plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Homem mata jovem após praticar fantasia durante sexo selvagem

O fato aconteceu em fevereiro deste ano na Inglaterra, Laura Huntetison, 21 anos teria sido morta momentos após conhecer um homem identificado como Jason Gaskell, 24 anos. Os dois praticaram sexo sadomasoquista regrado a muita bebida e droga. Durante o at

O fato aconteceu em fevereiro deste ano na Inglaterra, Laura Huntetison, 21 anos teria sido morta momentos após conhecer um homem identificado como Jason Gaskell, 24 anos. Os dois praticaram sexo sadomasoquista regrado a muita bebida e droga. Durante o ato sexual, ele colocou uma faca no pescoço da jovem, com a força, a faca acabou cortando a artéria do pescoço.

O julgamento aconteceu na última sexta- feira 10, Jason foi condenado pelo homicídio de Laura. No julgamento, ele disse que guardava uma faca embaixo do travesseiro no momento em que mantinha relação com a vítima, e disse também que a prática era uma fantasia sexual dele.

Foram encontradas marcas no pescoço da vítima o que indica a prática de sexo violento. O juiz Jeremy Richardson concluiu que o réu assumiu a responsabilidade e os riscos na prática da fantasia sexual. O réu foi condenado a seis anos de prisão.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias