plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Noivo abandona cerimônia de casamento para salvar jovem que se afogava

O dia do casamento do bombeiro Zac Edwards, que trabalha na Guarda Costeira dos Estados Unidos, vai ficar para sempre na memória dele e de outras pessoas, em especial de alguém que deve a vida a ele. O herói abandonou a cerimônia do próprio casamento para

O dia do casamento do bombeiro Zac Edwards, que trabalha na Guarda Costeira dos Estados Unidos, vai ficar para sempre na memória dele e de outras pessoas, em especial de alguém que deve a vida a ele. O herói abandonou a cerimônia do próprio casamento para salvar uma pessoa.

Tudo acontecia na Praia do Alabama, noivo e noiva trocavam os votos quando de repente o clima é cortado por gritos de socorro vindos do mar.

Ao perceber o que estava acontecendo, o salva vidas saiu correndo e teve tempo somente de tirar a camisa antes de se lançar ao mar.

De calça e tudo nadou cerca de 45 metros para salvar Jamel Robinson, um jovem de 18 anos.

Mesmo temporariamente abandonada no altar, a agora esposa de Zac, Cindy Edwards, foi a principal incentivadora para que ele se lançasse ao mar e salvasse o rapaz.

"Tirei a camisa, mas a minha mulher disse que não havia tempo para tirar a calça", falou Zac em entrevista.

Após o momento de heroísmo, Zac todo sujo de areia e molhado, retornou e a cerimônia teve continuidade. Antes deu um puxão de orelhas no rapaz que ia se afogando lembrando que o mar estava vermelho para banho e que os banhistas deveriam prestar mais atenção nos ávidos da Guarda Costeira.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias