plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Filho de Bin Laden se casa com filha de piloto terrorista do 11 de setembro

O destino juntou o filho de Osama Bin Laden, Hamza bin Laden, com a filha do piloto suicida que comandava um dos aviões que se chocaram contra as Torres Gêmeas, em 11 de setembro de 2001, matando cerca de 3 mil pessoas. O casamento foi revelada por dois

O destino juntou o filho de Osama Bin Laden, Hamza bin Laden, com a filha do piloto suicida que comandava um dos aviões que se chocaram contra as Torres Gêmeas, em 11 de setembro de 2001, matando cerca de 3 mil pessoas.

O casamento foi revelada por dois meio-irmãos de Bin Laden, em entrevista ao jornal britânico The Guardian. Eles também afirmaram que o irmão ainda deseja se vingar pela morte do pai, em 2011. Atualmente ele faz parte do grupo Al Qaeda.

Outro filho de bin Laden, Khalid, morreu pelos disparos das forças americanas na operação que culminou com a morte de seu pai, enquanto um terceiro, Saad, morreu em um ataque com drones no Afeganistão em 2009.

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias