plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Presidente da Venezuela sofre atentado durante discurso; sete feridos

Segundo informações oficiais, o presidente venezuelano Nicolás Maduro foi vítima de uma tentativa de atentado neste sábado, durante um evento de seu partido. De acordo com os relatos, alguns drones foram usados para detonar explosivos em um ataque a Nico

Segundo informações oficiais, o presidente venezuelano Nicolás Maduro foi vítima de uma tentativa de atentado neste sábado, durante um evento de seu partido.

De acordo com os relatos, alguns drones foram usados para detonar explosivos em um ataque a Nicolás Maduro, deixando 7 soldados feridos. Maduro e sua equipe saíram ilesos.

Explosão e Correria

Durante discurso neste sábado (4), em Caracas, diante do Exército, uma explosão foi ouvida e soldados correram em desespero. A transmissão do discurso foi interrompida.

De acordo com a agências de notícias Reuters, o evento militar comemorava os 81 anos da criação da Guarda Nacional Bolivariana (GNB).

O vídeo que circula nas redes sociais mostra Maduro interrompendo o discurso logo após um tumulto. Ele e seu gabinete que o acompanhavam olham para cima assustados e a imagem deixa de mostrar o palanque. Em seguida, os soldados que estavam em formação na Avenida Bolívar, em Caracas, começam a correr em diversas direções. A transmissão do evento foi imediatamente interrompida.

(Fonte: Reuters)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias