plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Comissário encontra bebê morto dentro de lixeira em avião

Era mais um voo tranquilo da AirAsia, quando os comissários da empresa foram checar, como de costume, os banheiros da aeronave. Para o choque de todos, eles encontraram um recém-nascido morto na lixeira da cabine. O bebê estava enrolado em papel higiênico

Era mais um voo tranquilo da AirAsia, quando os comissários da empresa foram checar, como de costume, os banheiros da aeronave. Para o choque de todos, eles encontraram um recém-nascido morto na lixeira da cabine. O bebê estava enrolado em papel higiênico. Segundo informações da imprensa local, a mãe, uma jovem de 19 anos, entrou em trabalho de parto prematuramente.

O corpo da criança foi encontrado quando a tripulação preparava a cabine para o pouso. Os pilotos foram avisados e pediram ajuda à polícia. Ao aterrissar, os agentes prenderam a mãe, que é lutadora, e estava indo para uma competição.

A companhia aérea comunicou ainda à diretoria do Departamento de Aviação Civil do país e disse que “está auxiliando nas investigação e cooperando com todos os envolvidos”.

(Fonte: Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias