plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Supostos ataques de tubarão são investigados em Nova Iorque

Está sendo investigado pelo Estado de New York, se dois adolecenstes foram atacados por tubarões na praia de Long Island, nos Estados Unidos. Segundo informações da CNN, uma das vítimas, Lola Pollina de 12 anos, que estava na praia Fire Island, afirmou t

Está sendo investigado pelo Estado de New York, se dois adolecenstes foram atacados por tubarões na praia de Long Island, nos Estados Unidos.

Segundo informações da CNN, uma das vítimas, Lola Pollina de 12 anos, que estava na praia Fire Island, afirmou ter visto uma barbatana na água, após chegar na areia, sua perna estava sangrando.

Com ferimentos 'leves' ela conseguiu caminhar até um socorrista que a levou para o hospital local.

O outro caso aconteceu no mesmo dia, na praia de Atlantique, com um garoto de 13 anos, que foi mordido enquanto praticava body board.

Após ser socorrido, foi notado alguns furos em sua perna, sendo que um desses furos continha um dente. Sem ferimentos graves.

Departamento de Conservação Ambiental do estado de Nova York, ainda está invetigando se o incidente foi causado mesmo por um ataque de tubarão.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias