plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Time de futebol que ficou preso em caverna lamenta morte de mergulhador

A equipe de futebol  "Javali Selvagens", que ficou presa dentro de uma caverna na Tailândia, durante 18 dias, lamentou a morte do mergulhador, que ajudava na operação de resgate, no dia 6 de julho.  "Todos choraram e expressaram seus pêsames escrevendo m

A equipe de futebol "Javali Selvagens", que ficou presa dentro de uma caverna na Tailândia, durante 18 dias, lamentou a morte do mergulhador, que ajudava na operação de resgate, no dia 6 de julho.

"Todos choraram e expressaram seus pêsames escrevendo mensagens em um desenho do capitão de corveta Saman e observaram um minuto de silêncio por ele", disse o secretário permanete do Ministério da Saúde que informou que os adolescentes só ficaram sabendo sobre o acontecido no sábado.

Saman Kuan, era mergulhador e navegador aposentado da marinha tailandesa e foi trabalhar como voluntário no restage dos jovens e do treinador. Mas em uma tentativa de estabelecer uma linha de fornecimento de oxigênio, acabou morrendo afogado.

A Marinha tailandesa publicou um vídeo em sua página do Facebook, no sábado, para homenagear o trabalho do mergulhador Saman Kunan, de 38 anos, ex-membro da unidade de elite que morreu enquanto trabalhava no resgate dos 13 Javalis Selvagens.

(Com informações do Gauchazh)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias