plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Universitária morre após ser empurrada de prédio por instrutor durante treinamento

Um instrutor de treinamento de segurança foi detido pela polícia indiana, no Sul do País, depois que uma estudante universitária de 19 anos morreu, na noite desta quinta-feira (12), durante um exercício que era coordenado pelo homem: ele teria forçado a

Um instrutor de treinamento de segurança foi detido pela polícia indiana, no Sul do País, depois que uma estudante universitária de 19 anos morreu, na noite desta quinta-feira (12), durante um exercício que era coordenado pelo homem: ele teria forçado a jovem a pular do prédio da universidade para uma rede que era segurada por colegas.

A vítima foi identificada como N Logeshwari e, segundo os estudantes que estavam no local, o instrutor empurrou a jovem que estava relutante em realizar o salto.

A estudante ficou ferida porque bateu na marquise do primeiro andar do prédio durante a queda. A polícia registrou que a Universidade Kovai Kalaimagal de Artes e Ciências em Narasipuram também é responsável pelo que aconteceu.

"A universidade não solicitou permissão para realizar o treinamento. Isso é contra a lei. Qualquer escola ou universidade precisa obter permissão prévia do governo antes de conduzir um exercício como este. A polícia está investigando o assunto e o treinador foi preso", disse Hariharan, oficial sênior do governo, em entrevista para a agência "BBC".

Um vídeo do momento do incidente viralizou nas redes sociais. As imagens mostram o momento em que a jovem cai de onde estava sentada e bate com a cabeça na marquise do primeiro andar, caindo no chão em seguida.

Representantes da universidade levaram a estudante para o hospital imediatamente após a queda, porém, ela estava morta quando chegou à unidade.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias