plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Desesperado, estudante entrega currículos em estações de trem

Após diversos cadastros em sites na internet e não receber nenhuma resposta, Kamran Hussain, de 21 anos, mudou sua estratégia na procura por um emprego. Segundo o site Daily Mail, o estudante resolveu entregar seus currículos em uma estação de trem de Liv

Após diversos cadastros em sites na internet e não receber nenhuma resposta, Kamran Hussain, de 21 anos, mudou sua estratégia na procura por um emprego. Segundo o site Daily Mail, o estudante resolveu entregar seus currículos em uma estação de trem de Liverpool, na Inglaterra.

O jovem também segurava uma placa com a mensagem: "Contador iniciante procurando emprego para começar a carreira. Peça um currículo".
"Eu decidi que, se quisesse uma chance de encontrar algo, teria que ficar na rua e distribuir meu currículo para as pessoas interessadas", disse Hussain ao Daily Mail.

Na mesma manhã, ele começou a receber convites para entrevistas de emprego. No dia seguinte, ele aceitou uma oferta de trabalho como executivo em uma empresa de marketing.

E você, o que achou da estratégia?

(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias