plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Menino resgatado da caverna em estado grave apresenta melhoras

Um dos meninos resgatados da caverna na Tailândia, em estado grave, apresentou melhoras nesta segunda-feira (9). As informações são do jornal tailandês The Nation. O garoto deu entrada no hospital “em código vermelho”, que significa um caso grave. Agora

Um dos meninos resgatados da caverna na Tailândia, em estado grave, apresentou melhoras nesta segunda-feira (9). As informações são do jornal tailandês The Nation.

O garoto deu entrada no hospital “em código vermelho”, que significa um caso grave. Agora ele está listado como “amarelo”, ou seja, está estável.

Leia também: Tailândia inicia operação de resgate de meninos presos em caverna

O menino estava preso na caverna de Tham Luang e foi resgatado ontem após passar 15 dias preso no local com outros 11 jovens e o treinador de futebol.

RESGATE

Quatro meninos foram resgatados da caverna nesta segunda-feira (9). Hoje é o segundo dia da operação de resgate, que começou ontem. No total, são oito crianças que estão à salvo e recebendo tratamento.

Leia também: Veja imagens do resgate das crianças presas dentro da caverna na Tailândia

Um grupo de 12 meninos e o treinador de futebol deles ficaram presos na caverna alagadiça há duas semanas. Após os resgates desta segunda, aguardam o resgate quatro meninos e o treinador.

(Com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias