plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Atirador faz vítimas dentro de redação de jornal nos Estados Unidos

Várias pessoas ficaram feridas após um atentado dentro da redação do jornal "Capital Gazette", em Annapolis, nos Estados Unidos. O fato ocorreu nesta quinta-feira (28). De acordo com a imprensa local, não há informações sobre mortos e o número exato de p

Várias pessoas ficaram feridas após um atentado dentro da redação do jornal "Capital Gazette", em Annapolis, nos Estados Unidos. O fato ocorreu nesta quinta-feira (28).

De acordo com a imprensa local, não há informações sobre mortos e o número exato de pessoas que foram atingidas pelos disparos.

Um repórter que estava na hora dos disparos relatou a sensação de estar diante da situação.

"Não há nada mais aterrorizante do que ouvir várias pessoas sendo baleadas enquanto você está sob sua mesa e depois ouvir o recarregamento do atirador", falou.

A polícia de Annapolis fez um comunicado pela internet de que estava fazendo buscas pelo prédio. Uma pessoa foi detida e a imprensa busca detalhes para saber se é o atirador que está custodiado dentro da redação do jornal.

No último tuíte foi confirmado que o prédio já está evacuado e que oficiais ainda fazem buscam pelo edifício.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias