plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Jovem com câncer anuncia sua morte no Instagram minutos antes de falecer

Uma jovem com câncer terminal anunciou sua própria morte no Instagram. A britânica Emily Hayward preparou a mensagem além túmulo minutos antes de sua morte, para seus mais de 18.500 seguidores, que a acompanhavam durante 8 anos lutando contra a doença. "

Uma jovem com câncer terminal anunciou sua própria morte no Instagram. A britânica Emily Hayward preparou a mensagem além túmulo minutos antes de sua morte, para seus mais de 18.500 seguidores, que a acompanhavam durante 8 anos lutando contra a doença.

"E então manos? Depois de oito longos anos lutando contra o câncer, meu corpo se cansou, eu consegui tudo o que eu queria e muito mais, tenho todos os meus entes queridos ao meu redor e agora deixarei pacificamente este mundo”, dizia a última mensagem.

A atriz de 24 anos conquistou o coração de milhares de pessoas depois de começar a publicar vídeos sobre sua batalha contra o câncer. Ela lutou contra a doença por oito anos depois que uma verruga em sua perna foi considerada um melanoma maligno.

Em março deste ano, ela foi informada de que o câncer havia se espalhado para o quadril e o cérebro, de maneira irreversível.

A notícia fez com que a jovem inclusive pedisse sua namorada em casamento, e o casal se casou apenas algumas semanas depois, em abril.

Embaixo, Aisha, a namorada de Emilly, escreveu: "Eu te amo tanto, você é minha alma gêmea, você é tudo que eu sempre quis, você pode não estar aqui, mas você estará em meu coração para sempre. Eu estou tão orgulhosa de você linda, eu te amo .

(Fonte: The Mirror)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias