plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Homem é preso após matar 21 colegas de trabalho com veneno na comida

Um homem foi preso por ter matado 21 colegas de trabalho nos últimos 18 anos. O caso aconteceu na Inglaterra, e de acordo com as investigações da polícia britânica, o criminoso agia colocando veneno nos almoços das vítimas. O suspeito foi preso depois qu

Um homem foi preso por ter matado 21 colegas de trabalho nos últimos 18 anos. O caso aconteceu na Inglaterra, e de acordo com as investigações da polícia britânica, o criminoso agia colocando veneno nos almoços das vítimas.

O suspeito foi preso depois que a polícia disse que ele foi flagrado por câmeras instaladas no local de trabalho, colocando algo no almoço de um colega.

A última vítima, que conseguiu sobreviver, percebeu a ação após notar algo suspeito em seu almoço. Ele notificou seus chefes e as autoridades, e as investigações levaram ao criminoso.

Imagens de vídeo revelaram o suspeito espalhando uma substância em pó na comida da vítima.

Testes mostraram que era um veneno que poderia ter causado danos graves nos órgãos.

Durante uma busca no apartamento do suspeito, a polícia encontrou produtos químicos tóxicos, como mercúrio, chumbo e cádmio, os mesmos encontrados nas autópsias das outras vítimas.

Mais investigações revelaram 21 casos, desde 2000, de funcionários da mesma empresa que morreram de ataques cardíacos ou câncer pouco antes de se aposentar

Especialistas concluíram que o envenenamento por metais pesados ​​foi a causa das doenças que levaram a todas essas mortes.

Detido, o suspeito ficou em silêncio e explicou os motivos que o levaram a matar os colegas.

(The Mirror)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias