plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Imagem atribuída ao Estado Islâmico mostra Neymar sendo degolado e faz ameaça à Copa

Uma imagem que circula nas redes sociais, desde essa terça-feira (26), supostamente divulgada pelo grupo terrorista Estado Islâmico, mostra o jogador da seleção brasileira Neymar ajoelhado e sendo degolado, junto com uma mensagem de ameaça à Copa do Mun

Uma imagem que circula nas redes sociais, desde essa terça-feira (26), supostamente divulgada pelo grupo terrorista Estado Islâmico, mostra o jogador da seleção brasileira Neymar ajoelhado e sendo degolado, junto com uma mensagem de ameaça à Copa do Mundo da Rússia.

O Estado Islâmico tem prometido, desde o ano passado, promover um “banho de sangue” na Copa do Mundo. Nesse período, publicou montagens com craques como o argentino Lionel Messi e o português Cristiano Ronaldo, além de Neymar.

Reprodução

Foto: Reprodução

Segundo o jornal britânico The Mirror, o grupo radical já mapeou locais da Rússia para promover ataques. Além disso, pretende usar drones armados para colocar os planos em prática.

Outra estratégia desses extremistas seria a utilização de homens-bomba nas ações. Eles também prometem táticas distintas para poder despistar as autoridades locais.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias