plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Cenas fortes: Vídeo mostra garoto de 14 anos sendo espancado por mais de 10. Assista!

Um grupo de jovens espancou e esfaqueou um garoto de 14 anos em uma via pública. O ataque foi no último dia 18 de junho, por volta das 17:30, no Bronx, Nova Iorque. As imagens foram divulgadas pelo Departamento de Polícia de Nova Iorque e mostram a sessão

Um grupo de jovens espancou e esfaqueou um garoto de 14 anos em uma via pública. O ataque foi no último dia 18 de junho, por volta das 17:30, no Bronx, Nova Iorque. As imagens foram divulgadas pelo Departamento de Polícia de Nova Iorque e mostram a sessão de tortura.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou o garoto inconsciente, na via. Ele foi levado a um Centro Médico, aonde recebeu o tratamento necessário. A identidade do rapaz não foi divulgada pela família por questão de segurança.

O vídeo mostra um bando de rapazes, alguns sem camisa e descalços, esmurrando a vítima, enquanto motoristas passam pelo local. Dos agressores, as autoridades conseguiram prender somente Ramon Paulino, de 21 anos. Ele foi acusado por tentativa de homicídio, agressão e envolvimento com gangues. A polícia diz que outros suspeitos continuam foragidos.

Segundo a mãe do agredido, o rapaz levou algumas facadas e perdeu um rim.

Informações apontam que a agressão foi porque o garoto de 14 tinha terminado com sua namorada. Ela fazia parte de uma gangue.

Hoke disse que os membros dos Trinitarios fizeram duas tentativas anteriores de prejudicar o garoto de 14 anos, que fracassou.

Em 18 de junho, cerca de 15 supostos membros de gangues o descobriram fumando um narguilé com seus amigos no Bronx River Park, o perseguiram pela floresta e acabaram encurralando-o na mediana do Bronx River Parkway, onde o esfaquearam uma dúzia de vezes.

Veja o vídeo:

(Com informações de Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias