plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Bebê morre após ser esmagado por porta automática

Uma tragédia chocou a todos na cidade norte-americana de Scottlade. Um bebê de apenas 1 ano morreu após ser esmagado por uma porta automática. Segundo informações da imprensa local, Joseph Reiss estava com os pais fazendo um tour no Corpo de Bombeiros da

Uma tragédia chocou a todos na cidade norte-americana de Scottlade. Um bebê de apenas 1 ano morreu após ser esmagado por uma porta automática. Segundo informações da imprensa local, Joseph Reiss estava com os pais fazendo um tour no Corpo de Bombeiros da cidade, onde o tio trabalha, quando a criança engatinhou desacompanhada até a porta.

A porta começou a fechar na direção do menino. Um dos bombeiros ainda tentou correr para tentar impedir, mas já era tarde demais. Os soldados tentaram ainda manobras de ressuscitação, mas foi em vão. No hospital, o garoto morreu por conta de danos causados pela pressão da porta na cabeça dele.

Os advogados dos pais se pronunciaram sobre o caso e disseram que a dor da perda do bebê é “inexplicável”. O casal Dan e Courtney vai processar o estado em US$ 9 milhões porque, segundo a nota, o acidente poderia ter sido evitado se houvesse placas alertando para o funcionamento da porta.

(Fonte: Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias