plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Homem pega no seio e beija repórter ao vivo durante transmissão na Rússia; assista

Os números de assédio contra mulheres na Copa do Mundo da Rússia não param de crescer. Após o caso de brasileiros que repercutiu nos últimos dias, um novo vem chamando a atenção. Uma repórter teve o seio apalpado e um beijo roubado por um homem durante um

Os números de assédio contra mulheres na Copa do Mundo da Rússia não param de crescer. Após o caso de brasileiros que repercutiu nos últimos dias, um novo vem chamando a atenção. Uma repórter teve o seio apalpado e um beijo roubado por um homem durante uma transmissão ao vivo.

A profissional foi identificada como Julieth González Therán que após a transmissão compartilhou o caso na rede social Instagram.

VEJA:

Julieth estava na cidade de Saransk e trabalhava para o canal de notícias espanhol da emissora alemã Deutsche Welle. O fato ocorreu na última na sexta-feira (15).

Após o ato, o agressor fugiu do local. Julieth é colombiana, do mesmo país em que torcedores também assediaram mulheres japonesas em gravação semelhantes a de brasileiros contra uma mulher.

Nas redes sociais, a repórter pediu mais respeito pelas mulheres jornalistas.

"Não merecemos esse tratamento. Somos igualmente profissionais e merecedores. Compartilho a alegria do futebol, mas devemos identificar os limites entre afeto e assédio", escreveu ela.

O homem que assediou Julieth ainda não foi identificado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias