plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

'Transformando um copo d’água em uma tempestade', afirma brasileiro de vídeo na Rússia

O engenheiro civil Luciano Gil, um dos brasileiros que aparece no vídeo gravado na Rússia e que gerou revolta após um grupo abordar uma mulher e fazer uma “brincadeira” considerada machista com a cor de sua pele e sua genitália, resolveu se manifestar sob

O engenheiro civil Luciano Gil, um dos brasileiros que aparece no vídeo gravado na Rússia e que gerou revolta após um grupo abordar uma mulher e fazer uma “brincadeira” considerada machista com a cor de sua pele e sua genitália, resolveu se manifestar sobre a polêmica. As informações são da Catraca Livre.

Segundo ele, os internautas “estão acabando com a vida” dos brasileiros que aparecem nas imagens

Em entrevista ao portal UOL, Luciano chegou a pedir desculpas às mulheres que possam ter sentido ofendidas, mas que “estão transformando um copo d’água em uma tempestade”.

O engenheiro também declarou que está se sentindo incomodado com a repercussão das imagens e disse que tem recebido ameaças em seu perfil no Instagram.

Luciano tenta justificar a atitude do grupo afirmando que o vídeo foi gravado com o consentimento da mulher que, segundo ele, tinha ciência do significado das palavras ditas no vídeo.

“Nada ali foi forçado... Só ganhou essa conotação porque aconteceu aqui na Rússia, mas se fosse na favela ou no carnaval, seria considerado normal”, garantiu o engenheiro.

Além de Luciano Gil, foram identificados o advogado pernambucano Diego Valença Jatobá e o policial militar de Lages, em Santa Catarina, Eduardo Nunes.

Veja o vídeo que gerou a repercussão !!!ATENÇÃO!!! A GRAVAÇÃO CONTÊM TERMOS PERJORATIVOS E SEXUAIS!!!

(Com informações da Catraca Livre)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias