plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Brasileiros assediam estrangeira na Copa em vídeo sobre cor de órgão sexual. Veja!

Um grupo de brasileiros gerou revolta nas redes sociais após cercar uma mulher loira, supostamente na Rússia, onde é realizada a Copa do Mundo, e gravar um vídeo cantando músicas que fazem alusão à cor do órgão sexual dela. As imagens começaram a reper

Um grupo de brasileiros gerou revolta nas redes sociais após cercar uma mulher loira, supostamente na Rússia, onde é realizada a Copa do Mundo, e gravar um vídeo cantando músicas que fazem alusão à cor do órgão sexual dela. As imagens começaram a repercutir na tarde de sábado (16).

"Essa é bem rosinha!", cantam os brasileiros na gravação. Sem entender a moça sorri e em seguida é encorajada a cantar junto com o grupo, que muda o verso para um tom mais pejorativo e agressivo: “B... rosa! B... rosa!", gritam os brasileiros.

O vídeo viralizou nas redes sociais e diversos usuários publicaram críticas à atitude, acusando os homens de machismo, racismo e assédio.

"Brasileiros assediando garota russa, aproveitam o desconhecimento dela da língua portuguesa para abusar da cordialidade. Isso tem que ser denunciado", escreveu um usuário, que compartilhou o vídeo no Twitter.

Até o início da noite deste domingo (17), as imagens já tinham quase 500 mil visualizações. "Eu desanimo ainda mais com o nosso país vendo uma coisa dessas. Pior é que sabemos que isso não é babaquice de uma minoria, a maioria repassa achando engraçado e legal", criticou outro usuário.

Um dos homens que participa da gravação foi identificado pelos internautas como sendo Diego Valença Jatobá, ex-secretário de turismo de Ipojuca, em Pernambuco.

Veja o vídeo que gerou a repercussão !!!ATENÇÃO!!! A GRAVAÇÃO CONTÊM TERMOS PERJORATIVOS E SEXUAIS!!!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias