plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Trump entregou algo até então impensado ao presidente norte-coreano Kim Jong-un

O presidente dos EUA Donald Trump afirmou em entrevista que pode ligar para a Coreia do Norte e falar com Kim quando quiser.Trump, avaliou sua reunião com Kim como um sucesso que removeu a ameaça nuclear norte-coreana, disse em uma entrevista que havia da

O presidente dos EUA Donald Trump afirmou em entrevista que pode ligar para a Coreia do Norte e falar com Kim quando quiser.Trump, avaliou sua reunião com Kim como um sucesso que removeu a ameaça nuclear norte-coreana, disse em uma entrevista que havia dado um número de telefone pessoal a Kim para que o líder norte-coreano possa contatá-lo diretamente.

"Eu posso agora falar com ele. Eu posso agora dizer 'Bom, nós temos um problema'. Eu dei um número muito direto a ele. Ele agora pode me ligar se tiver qualquer dificuldade, eu posso ligar para ele", disse Trump durante uma coletiva de imprensa informal na Casa Branca.

Questionado sobre com quem falará no domingo, Trump disse: "Bom, eu vou falar com pessoas na Coreia do Norte e vou falar com as minhas pessoas que estão na Coreia do Norte". Ele não deu mais detalhes.

Trump e Kim emitiram um comunicado conjunto após sua reunião que reafirmou o comprometimento da Coreia do Norte para trabalhar em direção à completa desnuclearização da península coreana, enquanto os EUA assumiram providenciar garantias de segurança.

(Com informações do R7 Notícias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias