plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulher é resgatada após passar 20 anos acorrentada pelo pai por causa de namorado

Uma argentina foi mantida acorrentada por 20 anos por seu pai pelo simples motivo de ter um namorado. A mulher, hoje com 42 anos, foi resgatada pela polícia nesta semana, em uma casa em Venado Tuerto, na Argentina. Marisa Almirón era mantida acorrentada

Uma argentina foi mantida acorrentada por 20 anos por seu pai pelo simples motivo de ter um namorado. A mulher, hoje com 42 anos, foi resgatada pela polícia nesta semana, em uma casa em Venado Tuerto, na Argentina.

Marisa Almirón era mantida acorrentada nua a uma cama, cercada de excrementos, como represália por ter tido um namorado sem o consentimento do pai. Doze anos depois, com a morte do pai, um irmão da vítima assumiu o comando da tortura.

Uma vizinha da família denunciava o caso havia 12 anos.

"Mas toda vez que a polícia chegava o irmão não abria a porta, exigindo uma ordem judicial. São seis irmãos no total, e todos sabiam o que se passava", contou a mulher ao jornal "Crónica".

O drama de Marisa só terminou quando a vereadora Liliana Rostón interveio e decidiu avançar na denúncia.

A família alega que Marisa era mantida acorrentada por ter problemas psiquiátricos. A argentina passará por exames para atestar a versão dos parentes.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias