plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mãe denuncia creche após funcionárias colarem sapato com fita nos pés de bebê

Uma mãe denunciou uma creche nos Estados Unidos após o tratamento recebido por sua filha de 17 meses no local. Sua bebê retornou da creche com os pés inchados e machucados. Desconfiada, a mãe investigou e descobriu que funcionárias do espaço colaram fita

Uma mãe denunciou uma creche nos Estados Unidos após o tratamento recebido por sua filha de 17 meses no local.

Sua bebê retornou da creche com os pés inchados e machucados. Desconfiada, a mãe investigou e descobriu que funcionárias do espaço colaram fitas adesivas nos sapatos da criança para segurar os pés nos calçados.

“Alguém vê um problema com isso? Ou eu sou a única?”, escreveu Jessica Hayes, autora do post, na rede social. Em entrevista ao site Kidpost, ela explicou o que a levou a publicar as fotos. “Para conscientizar os outros a ficarem atentos ao que acontece nas creches e não ficarem em silêncio só porque as crianças precisam continuar matriculadas”, disse.

A creche se manifestou afirmando que o incidente não condiz com os princípios da empresa. Após outro pai também denunciar uso de fitas adesivas nos sapatos da filha, a instituição demitiu dois funcionários.

(Fonte: Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias