plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Coreia do Norte demole local usado para testes nucleares, diz Pyongyang

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sob testemunho de autoridades e jornalistas estrangeiros, a Coreia do Norte começou nesta quinta-feira (24) o desmonte das instalações onde realizou seus seis testes nucleares. Punggye-ri, local onde ocorreram as explosões, fi

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sob testemunho de autoridades e jornalistas estrangeiros, a Coreia do Norte começou nesta quinta-feira (24) o desmonte das instalações onde realizou seus seis testes nucleares. Punggye-ri, local onde ocorreram as explosões, fica em uma região isolada no meio das montanhas no nordeste do país. Os trabalhos devem continuar até a próxima sexta-feira (25). O fechamento da estrutura de testes, uma promessa anunciada pelo ditador Kim Jong-un, antecede o encontro do norte-coreano com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, marcado para o dia 12 de junho, em Singapura. A destruição do local, no entanto, não é vista por alguns especialistas como confirmação do encerramento do programa nuclear norte-coreano.

Fonte: FolhaPress

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias