plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Pais processam o filho de 30 anos para que ele se mude

Um casal em Nova York precisou tomar uma medida drástica para que o filho de 30 anos finalmente fosse morar sozinho. O casal entrou com processo na Justiça para obrigar o seu filho a se mudar. De acordo com a CNN, os pais dizem que o filho está se recusa

Um casal em Nova York precisou tomar uma medida drástica para que o filho de 30 anos finalmente fosse morar sozinho. O casal entrou com processo na Justiça para obrigar o seu filho a se mudar.

De acordo com a CNN, os pais dizem que o filho está se recusando a sair, apesar de diversos avisos dados por eles. Entretanto, Michael Rotondo afirma que ele não recebeu nenhuma notificação legal para deixar a casa.

A alegação é de que Rotondo não contribui para as despesas da família e nem ajuda com as tarefas domésticas.

Seus pais lhe deram cinco notificações por escrito nos últimos meses dizendo que ele precisava ir embora. Eles até afirmam que se ofereceram para ajudá-lo a viver por conta própria.

"Dê espaço para sua mãe e seu pai. Está na hora. Ele tem 30 anos. E não paga aluguel. Você precisa ser independente", disse Lashea Wright.

A previsão é que o caso seja discutido nos tribunais ainda neste mês.

(Fonte: CNN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias