plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulher coloca laxante em brownie de festa de despedida de colega

Um brownie com laxante virou caso de polícia durante a despedida de um funcionário de uma empresa de engenharia em Michigan, Estados Unidos, no último dia 3 de maio. O presente de grego foi de autoria de uma funcionária, de 47 anos, que preparou a iguaria

Um brownie com laxante virou caso de polícia durante a despedida de um funcionário de uma empresa de engenharia em Michigan, Estados Unidos, no último dia 3 de maio. O presente de grego foi de autoria de uma funcionária, de 47 anos, que preparou a iguaria com laxante para a festa do colega de trabalho.

O gerente foi avisado por um funcionário - que já sabia do esquema - de que ele não deveria comer os brownies. O chefe retirou o prato da mesa e chamou as autoridades, que pressionaram a suposta autora da artimanha.

Inicialmente a funcionária negou que tivesse colocado o laxante no bolo, mas mudou a versão da história quando um oficial disse que provaria um pedaço.

Em depoimento, outros funcionários da empresa disseram que a mulher teve alguns atritos com o homem que deixava a empresa, mas o motivo da vingança permanece desconhecido.

Como ninguém comeu o bolinho, a mulher não será acusada criminalmente. Ainda assim, ela foi demitida após o incidente.

(Com informações da Folha)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias