plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulher é detida após enviar 65 mil mensagens para homem: 'Encontrei o amor'

Algumas pessoas passam do limite aceitável quando decidem conquistar alguém que não está afim. Jacqueline Claire Ades, uma moradora de Phoenix, nos Estados Unidos, está sendo acusada de perseguição após enviar nada menos do que 65 mil mensagens a um homem

Algumas pessoas passam do limite aceitável quando decidem conquistar alguém que não está afim. Jacqueline Claire Ades, uma moradora de Phoenix, nos Estados Unidos, está sendo acusada de perseguição após enviar nada menos do que 65 mil mensagens a um homem por quem se diz apaixonada. Ela foi presa na última terça-feira (8). As informações são da rede CBS.

Ela disse que conheceu o homem por meio de um aplicativo de encontros, e os dois saíram juntos três vezes. De acordo com a polícia, depois do primeiro encontro, ela começou a enviar centenas de mensagens para ele, foi até a casa do homem e chegou até a aparecer em seu trabalho falando que era sua esposa.

“Eu senti que eu havia encontrado minha alma gêmea e pensei que nós deveríamos fazer o que todo mundo fazia, e que iríamos nos casar e tudo ficaria bem”, disse Jacqueline em depoimento. Ela não negou o número de mensagens que enviou, e falou que se arrepende de alguns recados.

“Quando você encontra o amor, nem tudo é perfeito. Era uma jornada, e eu queria muito me desculpar porque ninguém poderia estar mais arrependida que eu”, disse, ressaltando que nunca quis machucar ou decepcionar o homem. Questionada se ela o culpa pela acusação, ela foi categórica: “Não! Eu o amo!”.

A polícia relata que algumas das mensagens que ela mandou para o homem eram ameaçadoras, entre elas: “Nunca tente me deixar… eu vou te matar. E eu não quero ser uma assassina!”; “Eu sou como uma nova Hitler… aquele homem era um gênio”; “Eu espero que você morra, seu judeu podre imundo”.

Questionada se ela era louca, ela disse: “Não. Eu sou a pessoa que descobriu o amor”, e quando a polícia perguntou se ela iria deixar a vítima em paz, ela respondeu: “Se ele quiser. Se ele quiser que eu vá para a cadeia, eu vou para a cadeia. Ele é a pessoa mais má que eu conheci. Ele é minha alma gêmea”.

Ela foi presa sob as acusações de ameaça, perseguição e assédio, e seu julgamento está previsto para o dia 15 de maio. Ela continua presa e não foi lhe dado o direito de liberdade sob fiança.

(Fonte: CBS)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias