plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Crocodilo arranca braço de mulher na véspera de seu casamento, mas não impede cerimônia

A zimbabuense Zanele Ndlovu, de 25 anos, e o britânico Jamie Fox, de 27 anos, sofreram um grande revés cinco dias antes do tão sonhado dia do casamento. No último dia 30 de abril, eles foram atacados por um crocodilo enquanto desciam o rio Zambeze em uma

A zimbabuense Zanele Ndlovu, de 25 anos, e o britânico Jamie Fox, de 27 anos, sofreram um grande revés cinco dias antes do tão sonhado dia do casamento.

No último dia 30 de abril, eles foram atacados por um crocodilo enquanto desciam o rio Zambeze em uma canoa pelo norte do país da noiva. A viagem era uma espécie de celebração para o casal, mas infelizmente terminou da pior maneira, mas não o suficiente para impedir a mulher de realizar seu sonho.

O réptil afundou o barco e, uma vez na água, mordeu três vezes o braço de Ndlovu, que conseguiu ser resgatada por um guia turístico.

A noiva teve que ser levada para um hospital, onde teve seu braço direito amputado. Mas nada impediu que o casamento acontecesse.

O médico que a tratou incentivou o casal a continuar com seus planos. Então, cinco dias depois, na data prevista, Ndlovu e Fox deram o sim como planejado.

Embora o script em si tenha sofrido uma mudança no local da cerimônia, que foi realizada na própria capela do hospital – a noiva ainda estava em tratamento – nada impediu o sonho dos dois.

(Fonte: El País)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias