Notícias / Mundo

EMOCIONANTE

Crocodilo arranca braço de mulher na véspera de seu casamento, mas não impede cerimônia

Sexta-Feira, 11/05/2018, 19:31:49 - Atualizado em 11/05/2018, 19:31:49 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Crocodilo arranca braço de mulher na véspera de seu casamento, mas não impede cerimônia   (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A zimbabuense Zanele Ndlovu, de 25 anos, e o britânico Jamie Fox, de 27 anos, sofreram um grande revés cinco dias antes do tão sonhado dia do casamento.

No último dia 30 de abril, eles foram atacados por um crocodilo enquanto desciam o rio Zambeze em uma canoa pelo norte do país da noiva. A viagem era uma espécie de celebração para o casal, mas infelizmente terminou da pior maneira, mas não o suficiente para impedir a mulher de realizar seu sonho.

O réptil afundou o barco e, uma vez na água, mordeu três vezes o braço de Ndlovu, que conseguiu ser resgatada por um guia turístico.

A noiva teve que ser levada para um hospital, onde teve seu braço direito amputado. Mas nada impediu que o casamento acontecesse.

O médico que a tratou incentivou o casal a continuar com seus planos. Então, cinco dias depois, na data prevista, Ndlovu e Fox deram o sim como planejado.

Embora o script em si tenha sofrido uma mudança no local da cerimônia, que foi realizada na própria capela do hospital – a noiva ainda estava em tratamento – nada impediu o sonho dos dois.

(Fonte: El País)





Comentários

Destaques no DOL