plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Suspeito da morte de brasileira na Austrália viajou para o Brasil, diz site

Um dos suspeitos de matar a brasileira Cecilia Haddad, de 38 anos — encontrada morta em um rio em Sydney, na Austrália, neste domingo — passou o fim de semana na cidade australiana e viajou para o Rio, segundo o site ABC News. De acordo com a publicação,

Um dos suspeitos de matar a brasileira Cecilia Haddad, de 38 anos — encontrada morta em um rio em Sydney, na Austrália, neste domingo — passou o fim de semana na cidade australiana e viajou para o Rio, segundo o site ABC News.

De acordo com a publicação, a polícia investiga um homem que seria o ex-namorado da brasileira. Ele esteve em Sydney no fim de semana em que Cecilia foi encontrada morta e depois viajou para o Brasil.

Segundo as autoridades locais, o corpo de Cecilia foi localizado por canoístas na beira do rio Lane Cover, cerca de um dia após seus amigos terem denunciado seu desaparecimento à polícia.

Nas investigações, as autoridades vão analisar as filmagens do carro de Cecilia para descobrir detalhes do crime. A polícia também pediu ajuda pública para descobrir os últimos movimentos que antecederam sua morte.

O detetive da polícia de Homicídios da NSW, Ritchie Sim, disse à imprensa que Cecília participou de um churrasco na sexta-feira na área de Ryde e conversou com amigos por telefone das 8h às 9h30 da manhã de sábado.

O ex-marido da brasileira identificou formalmente o corpo da ex-mulher, nesta quarta-feira. Uma autópsia também foi realizada.

O Itamaraty e o Consulado-Geral do Brasil em Sydney acompanham o caso e “mantém contato com seus familiares e com a polícia de New South Wales”.

A brasileira era executiva e trabalhou em uma mineradora no estado Austrália Ocidental antes de se mudar, em 2016, para Nova Gales do Sul para trabalhar em uma empresa de frete.

(FOLHAPRESS)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias