plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Criança é estuprada por idoso e chora em silêncio para não acordar irmã

Um caso assustador aconteceu em Atlanta, em Georgia, nos Estados Unidos. Um homem, de 66 anos, que trabalhava como babysitter é acusado de estuprar uma garotinha de 7 anos, que chorou silenciosamente durante o ato para não acordar a irmã e evitar que o me

Um caso assustador aconteceu em Atlanta, em Georgia, nos Estados Unidos. Um homem, de 66 anos, que trabalhava como babysitter é acusado de estuprar uma garotinha de 7 anos, que chorou silenciosamente durante o ato para não acordar a irmã e evitar que o mesmo acontecesse com ela.

O suspeito tomava conta da vítima e da irmã dela, de 5 anos, enquanto a mãe trabalhava. De acordo com o que foi revelado no julgamento, as crianças já estavam acostumadas com a presença do mais velho e o chamavam carinhosamente de ‘tio’.

No entanto, no dia do crime, o homem entrou no quarto onde as meninas dormiam e começou a tocar nas partes íntimas de uma delas, a de 7 anos, posteriormente culminando no ato.

Foi somente depois que a mãe soube do que aconteceu que os abusos tiveram fim. O homem foi preso e condenado a prisão perpétua por estupro e abuso sexual de menores. Além disso, ele também tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime - que aconteceu em 1998 -, mas a família desconhecia o fato até então.

Uma assistente social que acompanhou o caso da criança disse, “Ela só rezava que ele parasse. Ela chorou silenciosamente porque não queria que a irmã acordasse. Estava preocupada que o acusado também abusasse da irmã”.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias