plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Menino é sugado e fica quase 10 minutos no fundo da piscina; veja o vídeo

Um menino de 12 anos ficou preso no fundo de uma piscina durante cerca de 9 minutos em North Mille Beach, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Ele foi sugado por uma conduta de água. Câmeras de segurança registraram o momento de desespero. Até a equipe do

Um menino de 12 anos ficou preso no fundo de uma piscina durante cerca de 9 minutos em North Mille Beach, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Ele foi sugado por uma conduta de água.

Câmeras de segurança registraram o momento de desespero. Até a equipe do resgate chegar, foi um homem que ficou realizando respiração boca a boca, no garoto, durante o tempo em que estava submerso.

A emissora de televisão WMB disse que a criança estava explorando a piscina, quando colocou a perna no tubo de sucção. O amigo que estava com ele tentou ajudar, mas não adiantou. No vídeo, aparece quando os adultos começaram a ajudar, já que o colega não pôde fazer nada.

As autoridades locais afirmaram que o garoto está vivo.

Veja o vídeo:

(Com informações de Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias