plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Atriz pornô alega ter sofrido violência e tortura em cena não prevista em filme

A atriz pornô Alla Montchak, mais conhecida pelo nome de Nikki Benz, entrou com um processo contra o diretor Tony T, contra o ator pornô conhecido como Ramon Nomar e contra a produtora Brazzers. Ela os acusa de estupro e agressão por causa de uma cena q

A atriz pornô Alla Montchak, mais conhecida pelo nome de Nikki Benz, entrou com um processo contra o diretor Tony T, contra o ator pornô conhecido como Ramon Nomar e contra a produtora Brazzers. Ela os acusa de estupro e agressão por causa de uma cena que não estava prevista no roteiro original do filme.

Segundo o site "TMZ", Nikki Benz, de 36 anos, que é ucraniana e está radicada no Canadá, exige na Justiça indenização de o equivalente a R$ 17 milhões. O filme foi rodado em dezembro de 2016, em Los Angeles, nos Estados Unidos.


Foto: Reprodução Twitter

Na acusação, a atriz alega que, durante a cena, na qual recebe tapas no rosto e nos seios, chegou a sangrar. Além disso, Nikki relata ter sido vítima de uma técnica de tortura semelhante ao waterboarding (em que é simulado afogamento usando uma toalha encharcada).

"O próprio Tony me sufocou com as mãos. Nunca pensei que a Brazzers permitiria isso", escreveu a atriz no Twitter.

Tony T e Nomar alegam inocência. A Brazzers chegou a afastar alguns profissionais envolvidos na produção do filme.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias