plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Pastor evangélico estupra jovem após exorcismo, na Argentina

Um pastor evangélico de 52 anos, da cidade argentina de Neuquén, estuprou uma parente de 28 anos, depois de convencê-la que ela estava possuída pelo "diabo". A denúncia foi feita pela própria vítima, conforme o diário La Mañana de Neuquén. A mulher foi j

Um pastor evangélico de 52 anos, da cidade argentina de Neuquén, estuprou uma parente de 28 anos, depois de convencê-la que ela estava possuída pelo "diabo". A denúncia foi feita pela própria vítima, conforme o diário La Mañana de Neuquén.

A mulher foi jantar na casa do pregador por ser paroquiana e por ter laços familiares através da avó, chegando a chamá-lo de "tio". Depois de desabafar com o pastor sobre estar passando por uma etapa difícil na vida, o homem levou a conversa para o lado religioso, assegurando que ela estava mesmo era possuída.

Confiando nas palavras do pastor, ela permitiu que ele realizasse o exorcismo de imediato. A mulher se lançou sobre uma manta no chão cercada por velas acesas e o pastor, depois de rezar, estuprou-a, informa o diário.

Logo depois de sofrer o abuso, a vítima, que além do mais é irmã de um agente da lei, guardou silêncio por algum tempo, mas afinal encontrou forças para contar tudo à família e denunciar o ato. Na sexta-feira (13), a mulher ofereceu detalhes da sua experiência traumática perante a Procuradoria de Delitos Sexuais.

Com informações da Sputnik News Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias