plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Trocar mensagens 'safadas' pode ajudar no desempenho sexual dos casais

A intimidade entre os casais pode ser apimentada com algo bem simples, a troca de mensagens mais "sacanas" através do celular ou do computador. Essa foi a conclusão que chegaram psicólogos da Universidade de Drexel nos Estados Unidos. Para chegar a concl

A intimidade entre os casais pode ser apimentada com algo bem simples, a troca de mensagens mais "sacanas" através do celular ou do computador. Essa foi a conclusão que chegaram psicólogos da Universidade de Drexel nos Estados Unidos.

Para chegar a conclusão, um estudo realizado com 870 pessoas foi realizado. Nela os participantes preencheram um questionário sobre a satisfação sexual e a frequência com que mandavam as mensagens com conteúdo sexual para o parceiro.

Resultado: quem fazia com mais frequência a troca deste tipo de mensagens se sente mais realizado na cama.

Uma particularidade encontrada no estudo é que o tipo de relacionamento - mais ou menos sério - interfere no comportamento dos casais. Quem vive um namoro, já próximo do casamento, por exemplo, está menos propenso aos "assuntos safados". Por outro lado, quem está começando quer mais é saber de brincar com o assunto.

Os pesquisadores fizeram questão de deixar claro que não chegaram a uma conclusão sobre a razão dessa descoberta, mas indicam que o uso de frases pode ser uma questão de saúde sexual a ponto de ser aproveitadas em clínicas especializadas.

(Com informações da Superinteressante)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias