plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Vítimas de queda de avião, estrelas do Instagram filmaram voo antes de tragédia

O grupo de jovens que morreu na queda de um avião gravou vídeos e compartilhou fotos da viagem minutos antes da tragédia. A aeronave caiu em um campo de golfe apenas 15 minutos depois de decolar do aeroporto de Scottsdale, no estado americano do Arizona.

O grupo de jovens que morreu na queda de um avião gravou vídeos e compartilhou fotos da viagem minutos antes da tragédia. A aeronave caiu em um campo de golfe apenas 15 minutos depois de decolar do aeroporto de Scottsdale, no estado americano do Arizona. O acidente matou os seis ocupantes do voo, que tinha destino a Las Vegas.

Quatro das seis vítimas foram identificadas: duas modelos, um empreendedor da noite e um empresário que tentava conseguir a licença de piloto. Pelo menos três deles eram estrelas do Instagram, com milhares de seguidores na rede social, na qual exibiam o estilo de vida de festas e trabalho.

Mariah Coogan, de 23 anos, tinha mais de 30 mil seguidores. Anand Patel, de 26, conhecido pelo apelido Happy, acumulava 44,5 mil amigos na rede social. Já James Pedroza, de 28, que era dono da aeronave, tinhas as postagens vistas por 12 mil usuários da plataforma. A modelo Helena Lagos, de 22 anos, também estava a bordo e não resistiu.

Anyone else sit in weird way on pc? 😅💕

Uma publicação compartilhada por HelenaLive (@helenalive96) em

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o embarque dos jovens, na pista de Scottsdale, e a descontração de Mariah com Patel durante o voo. O grupo havia passado o fim de semana no Festival Phoenix Lights e estava a caminho de Las Vegas.

Segundo a polícia, o piloto ainda não foi identificado. Os investigadores já sabem que não era Pedroza, cujo processo para obter a licença de piloto ainda tinha pendências. As autoridades de tráfego aéreo dos Estados Unidos agora apuram se a aeronave, uma Piper PA-24 Comanche, tinha condições de levar seis pessoas ou se houve sobrecarga, segundo a mídia americana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias