plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Professora é julgada por fazer sexo com aluno de 15 anos

Uma professora está sendo julgada na Inglaterra por ter feito sexo com um aluno de 15 anos. O caso está sendo conduzido pela Justiça em Manchester. Deborah Lowe confirmou a relação com o adolescente, mas afirmou que só houve relação sexual quando o garoto

Uma professora está sendo julgada na Inglaterra por ter feito sexo com um aluno de 15 anos. O caso está sendo conduzido pela Justiça em Manchester. Deborah Lowe confirmou a relação com o adolescente, mas afirmou que só houve relação sexual quando o garoto completou 17 anos.

A situação foi descoberta após a professora ser bloqueada pelo aluno nas redes sociais. Insatisfeita, Deborah enviou uma carta para a residência do rapaz. "Estou péssima. Você me bloqueou e não sei o que fiz. Com quem mais eu poderia ser uma vagabunda?", escreveu.

Em contato com a Polícia, o jovem revelou que a mulher gostava de ser chamada de “vagabunda” e outras ofensas. A promotoria acredita que houve relação sexual quando o garoto tinha 15 anos.

A acusação sustenta que os dois fizeram sexo em pelo menos duas oportunidades na casa da acusada, além de trocar “carícias” em outros momentos.

Ainda segundo a promotoria do caso, Deborah se passou por tia do garoto, para que ele conseguisse fazer uma tatuagem.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias