plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Homem que matou parceira durante asfixia erótica é condenado

Mark Bruce, de 32 anos, foi condenado, nesta semana, a seis anos de prisão após matar a parceira, Chloe Miazek, de 20, durante o sexo. A jovem não resistiu após ser submetida à asfixiia erótica no apartamento de Mark em Aberdeen (Escócia). O caso ocorreu

Mark Bruce, de 32 anos, foi condenado, nesta semana, a seis anos de prisão após matar a parceira, Chloe Miazek, de 20, durante o sexo. A jovem não resistiu após ser submetida à asfixiia erótica no apartamento de Mark em Aberdeen (Escócia).

O caso ocorreu na madrugada de 3 de novembro do ano passado. Chloe acabou expulsa de um pub, onde estava com amigos, após exagerar na bebida. Ao chegar a um ponto de ônibus, ela conheceu Mark, que também estava alcoolizado. Pouco depois, os dois se dirigiram ao apartamento de Mark.Em tribunal de Edimburgo (Escócia) se revelou que Mark e Chloe "compartilhavam interesses sexuais", especialmente na asfixia erótica - prática em que um dos parceiro corta o fluxo de oxigênio ao cérebro do outro com o objetivo de potencializar o prazer (diferente da asfixia autoerótica, que ocorre de forma solitária).

Reprodução

Chloe morreu poucos segundos após ter sido estrangulada pelo parceiro. Mark deixou o apartamento e se dirigiu a uma delegacia, contou o "Scottish Sun". Lá, disse a um policial: "Eu fiz algo terrível. Há uma mulher morta na minha cama"

Mark foi condenado por homicídio culposo. A promotoria havia defendido a tese de homicídio doloso.

As informações são do Jornal Extra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias