plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Barraco na monarquia espanhola: vídeo flagra rainhas Sofía e Letizia brigando

Barraco na monarquia. Circula nas redes sociais um vídeo em que a Rainha Sofía e a Rainha Letizia, da Espanha, são vistas em uma aparente discussão. Os eventos ocorreram após a missa do domingo de Páscoa na catedral de Palma, em Malorca, na Espanha. Ao

Barraco na monarquia. Circula nas redes sociais um vídeo em que a Rainha Sofía e a Rainha Letizia, da Espanha, são vistas em uma aparente discussão.

Os eventos ocorreram após a missa do domingo de Páscoa na catedral de Palma, em Malorca, na Espanha.

Ao sair do ato religioso, Sofía caminha abraçada com suas netas, a princesa Leonor e a infanta Sofía, posando para uma foto em conjunto. No entanto, Letizia interfere e parece querer falar com a rainha.

A princesa Leonor tenta escapar com um golpe na mão de Sofía, que continua conversando com Letizia diante do olhar de Felipe VI, que parece tentar acalmar os ânimos. Finalmente, o rei Juan Carlos se afasta brevemente da tensa situação.

O que aconteceu naquele momento e a troca de palavras é completamente desconhecida. Até agora, a Casa Real não esclareceu o que aconteceu.

(Fonte: Metro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias