plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Jogador de clube espanhol cai do terceiro andar de hotel

O meio-campista Pelayo Novo, do Albacete, clube da segunda divisão espanhola, caiu do terceiro andar de um hotel na cidade de Huesca, onde a equipe estava concentrada, na manhã deste sábado. O Albacete informou que o atleta foi levado a um hospital de Zar

O meio-campista Pelayo Novo, do Albacete, clube da segunda divisão espanhola, caiu do terceiro andar de um hotel na cidade de Huesca, onde a equipe estava concentrada, na manhã deste sábado. O Albacete informou que o atleta foi levado a um hospital de Zaragoza.

“Nosso jogador Pelayo Novo sofreu na manhã de hoje um grave acidente no hotel de concentração da equipe. Nosso jogador, que se encontra estável, está sendo levado por tal motivo para o hospital de Zaragoza. Obrigado pelo apoio”, informou o Albacete, que prometeu atualizar o estado de saúde do atleta assim que possível.

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas. O diário espanhol Marcainforma que Pelayo Novo, de 27 anos, não corre perigo. O Albacete solicitou o adiamento do jogo contra o Huesca, marcado para este sábado, pela segunda divisão do Campeonato Espanhol, e foi atendido pela Liga Espanhola de Futebol (LFP).

com informações Estadão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias