plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Fenômeno da Lua Azul ocorre na noite deste sábado

Os casais apaixonados terão mais uma oportunidade em março para fazer juras de amor sob a lua cheia. Isso porque na noite deste sábado (31) ocorre o fenômero da "Lua Azul", quando o astro aparecerá em sua totalidade no céu pela segunda vez no mês.Quem est

Os casais apaixonados terão mais uma oportunidade em março para fazer juras de amor sob a lua cheia. Isso porque na noite deste sábado (31) ocorre o fenômero da "Lua Azul", quando o astro aparecerá em sua totalidade no céu pela segunda vez no mês.

Quem estiver ansioso para ver o satélite em uma coloração diferente da habitual, entretanto, poderá ficar um pouco decepcionado. Apesar de ser chamado de "Lua Azul", o fenômeno não apresenta alteração na cor do satélite, sendo apenas o nome dado a segunda aparição da lua cheia em um único mês. A primeira de março ocorreu logo no dia 1°.

Nem por isso o evento deixa de ser raro. Apesar de 2018 ter tido uma Lua Azul em janeiro, o fenômeno só se repetirá novamente em outubro de 2020. Então por que não apreciar o céu nesta noite?

(Com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias