plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Presidente da Academia do Oscar é acusado de assédio sexual

John Bailey recebeu três acusações de assédio sexual nesta quarta-feira (14). As informações são do The Hollywood Reporter e da Variety. Segundo o que foi divulgado pelos portais, após receber as acusações a Academia deu início às investigações. Maestr

John Bailey recebeu três acusações de assédio sexual nesta quarta-feira (14). As informações são do The Hollywood Reporter e da Variety. Segundo o que foi divulgado pelos portais, após receber as acusações a Academia deu início às investigações.

Aos 75 anos, Bailey é presidente da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável por organizar o Oscar. As acusações foram divulgadas duas semanas após a conhecida cerimônia do Oscar 2018, que foi marcada por inúmeras denúncias de abuso e assédio sexual.

Em resposta ao que foi divulgado, a Academia informou que não pretende comentar o assunto até que as investigações estejam encerradas. Além disso, garantiu que trata todo e qualquer reclamação de forma confidencial.

Por enquanto, a defesa de John Bailey não se manifestou.

(Com informações da Folha)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias