Notícias / Mundo

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Acusado é morto após atacar testemunha em seu próprio julgamento

Terça-Feira, 13/03/2018, 22:53:12 - Atualizado em 13/03/2018, 22:53:12 Ver comentário(s) A- A+

Acusado é morto após atacar testemunha em seu próprio julgamento (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um homem que estava sendo julgado foi morto a tiros, após tentar atacar uma testemunha dentro do próprio tribunal. A Justiça norte-americana divulgou um vídeo da ação nesta terça-feira (13).

De acordo com a versão em espanhol do canal de TV RT, o caso aconteceu em abril de 2014, na cidade norte-americana de Salt Lake. Porém, as imagens só foram liberadas agora, depois de a família do homem morto perder uma ação para impedir a divulgação do vídeo.

O homem assassinado é Siale Angilau, que estava sendo julgado por organização criminosa. Nas imagens, é possível ver que enquanto uma testemunha prestava depoimento contra Angilau, o homem deixa o espaço destinado ao réu e à defesa, pega um lápis e parte para tentar atacar a testemunha.

O alvo de Angilau consegue escapar. O próprio acusado, porém, acaba sendo atingido por um tiro disparado por um dos responsáveis por garantir a segurança no tribunal. O disparo acertou o peito do homem, que deixou o local respirando, mas morreu pouco tempo depois no hospital.

(Fonte: Metro)

 







Comentários