plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Médicos usam perna amputada como ‘travesseiro’ de paciente

Dois médicos foram suspensos e uma investigação foi aberta depois que a perna amputada de um paciente foi usada como travesseiro. O caso ocorreu na Índia. As informações são do UOL. O paciente de 28 anos foi vítima de um acidente de ônibus. Familiares do

Dois médicos foram suspensos e uma investigação foi aberta depois que a perna amputada de um paciente foi usada como travesseiro. O caso ocorreu na Índia. As informações são do UOL.

O paciente de 28 anos foi vítima de um acidente de ônibus. Familiares do jovem informaram ao canal local NDTV, que os funcionários do hospital se recusaram a oferecer um travesseiro.

Um familiar da vítima garantiu que chegou a pedir “várias vezes aos médicos que fizessem algo, mas eles se negaram” e ainda sugeriram que a família comprasse um travesseiro.

Um comitê de quatro pessoas foi formado para determinar quem colocou a perna amputada sob a cabeça do paciente, declarou à AFP Sadhna Kaushik, responsável pelo hospital Maharani Laxmibai, em Jhansi.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias