plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Empresa doa computador após ver professor dar aulas de informática no quadro de giz

A história do professor que dava aulas de informática sem usar o pc chegou ao conhecimento da grande empresa de tecnologia Microsoft, que tomou uma atitude incrível. Nas redes sociais, viralizavam imagens de um professor da cidade de Kumasi, em Gana, que

A história do professor que dava aulas de informática sem usar o pc chegou ao conhecimento da grande empresa de tecnologia Microsoft, que tomou uma atitude incrível.

Nas redes sociais, viralizavam imagens de um professor da cidade de Kumasi, em Gana, que desenhava na lousa um gráfico que explica a interface do programa de edição de textos Microsoft Word.

O professor se chama Richard Appiah Akoto, mas inicialmente se apresentava como “Owura Kwadwo”. Nas redes sociais ele confessou que não imaginava que as fotos fossem repercutir e afirmou que procura sempre oferecer o melhor aos seus alunos:

“Eu amo alunos, então faço o que precisar para eles entenderem o que estou ensinando. E essa não foi a primeira vez que desenhei. Faço isso sempre que estou na sala de aula”.

RESULTADO

As fotos perco rreram o mundo nas redes sociais e chegaram até uma empresária, Rebecca Enonchong, que enviou pelo Twitter uma mensagem para a Microsoft África, contando toda a história e ainda acrescentou, “Com certeza vocês podem dar a ele os recursos adequados para isso”.

A resposta veio tão cedo quanto se esperava. Dois dias depois a gigante da tecnologia disse que enviaria um computador para o professor com todo o material educacional.

(Com informações do portal Só Notícia Boa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias