plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Homem transmite o próprio assassinato ao vivo no Facebook

O que era para ser o registro de mais um ano de vida, acabou se tornando o registro do dia da morte de Prentis Robinson, um músico que foi dar um passeio no dia do seu aniversário. Ele filmava a caminhada com um “pau de selfie” e transmitia tudo ao vivo p

O que era para ser o registro de mais um ano de vida, acabou se tornando o registro do dia da morte de Prentis Robinson, um músico que foi dar um passeio no dia do seu aniversário. Ele filmava a caminhada com um “pau de selfie” e transmitia tudo ao vivo pelo Facebook.

Prentis Robinson atravessava uma estrada no estado norte-americando da Carolina do Norte quando, inesperadamente, um sujeito apareceu correndo e começou a atirar contra ele. Foram quatro disparos que acabaram com a vida do protagonista da gravação.

No vídeo, é possível ouvir Robinson dizer ao seu assassino "você está ao vivo".

O criminoso fugiu, mas depois se entregou à policia. Ele foi identificado como Douglas Cleveland, de 65 anos.

Entre as razões que levaram ao crime, destacou-se um possível acerto de contas, porque Robinson denunciou uma gangue de drogas que operava na área uma semana antes.

As imagens a seguir são fortes e podem chocar:

(Fonte: The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias