plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Gata viaja de bicicleta rumo ao Alasca

Que tal uma coisinha fofa para alegrar a noite? Uma linda gatinha largou tudo para se aventurar em uma viagem que já dura seis meses. Névoa, como é chamada, está viajando de bicicleta com os próprios donos depois de ser resgatada por eles muito antes de

Que tal uma coisinha fofa para alegrar a noite?

Uma linda gatinha largou tudo para se aventurar em uma viagem que já dura seis meses. Névoa, como é chamada, está viajando de bicicleta com os próprios donos depois de ser resgatada por eles muito antes de meter as ‘patas na estrada’.

E o melhor: essa felina aventureira é brasileira! Ela e os donos, Marcelo Ribeiro e Lizandro Oliveira, saíram de Fortaleza, onde ela foi adotada. Junto os três já passaram por cinco estados brasileiros e agora seguem para o Alasca. O objetivo da viagem? Prestigiar o maior fenômeno já registrado: a aurora boreal.

Névoa já conquistou vários corações, principalmente de uma clínica em Cuiabá, onde recebeu tratamento veterinário gratuito. Ela foi castrada, vacinada e vermifugada. Nossa bela guerreira segue agora muito bem protegida, principalmente depois de ganhar uma coleirinha de identificação, ração e roupas para enfrentar o frio.

(Com informações do Folha Max)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias