plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Atleta olímpica que era atriz pornô quer voltar a praticar snowboarding

A japonesa Melo Imai, de 30 anos, confessou em entrevista que pretende voltar a praticar o snowboarding depois de se recuperar física e mentalmente de um acidente sofrido em 2006 na Olimpíada de Inverno por conta de uma lesão abdominal. Envolvida no espo

A japonesa Melo Imai, de 30 anos, confessou em entrevista que pretende voltar a praticar o snowboarding depois de se recuperar física e mentalmente de um acidente sofrido em 2006 na Olimpíada de Inverno por conta de uma lesão abdominal.

Envolvida no esporte desde os 12 anos, a jovem era considerada um talento nato e a aposta de medalha da delegação japonesa, mas o acidente a deixou em última colocação e fora da final, levando a deixar a carreira após competições nacionais em 2008.

NOVOS CAMINHOS

Eis que o acidente abriu outras portas para Imai, que não desperdiçou nenhuma oportunidade. Ela teve renome no país e se tornou uma personalidade famosa, sendo chamada para ensaios fotográficos e aparições em festas (onde recebia muito bem por isso).

(Foto: Divulgação/Snow Drop)

No primeiro semestre de 2017, ela aceitou o convite de participar de filmes pornográficos. Em maio, o longa-metragem “Snow Drop” contou a história de uma mulher de ‘corpo atlético feito de aço e treinada a nível mundial, que finalmente descobriu os prazeres do sexo’.

SATISFEITA

E você acha que ela se arrepende das escolhas que fez? Nem pensar! Imai relatou também que a mudança na carreira a ajudou como uma verdadeira terapia, principalmente depois de revelar que foi abusada sexualmente aos 17 anos.

“Eu costumava ser muito tímida e sentia que sempre precisava cobrir meu corpo”, contou à revista. “Isso é algo que mudou nos últimos anos. Desde que comecei a trabalhar como modelo fotográfica, eu comecei a acreditar muito mais em mim”.

Com a confiança reconquistada, agora a atleta japonesa quer voltar a praticar o snowboarding e se dedicar a ensinar aos filhos sobre o esporte. Além de, claro, investir na carreira de modelo fotográfica. “Quero que seja divertido sem colocar pressão sobre eles – exatamente o contrário do que fui ensinada”.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias