plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

'Montanha' de lixo mata ao menos 17 em Moçambique

Ao menos 17 pessoas morreram e diversas ficaram feridas após o colapso de um monte de 15 metros de lixo em Maputo, capital de Moçambique, nesta segunda-feira (19).  O colapso aconteceu após intensas chuvas e soterrou várias casas no bairro pobre de Hule

Ao menos 17 pessoas morreram e diversas ficaram feridas após o colapso de um monte de 15 metros de lixo em Maputo, capital de Moçambique, nesta segunda-feira (19).
O colapso aconteceu após intensas chuvas e soterrou várias casas no bairro pobre de Hulene. As casas haviam sido construídas ilegalmente, e o governo já havia pedido que os moradores deixassem o local.
O monte de lixo colapsou sobre as casas e muitas famílias anda estavam dentro. De acordo com a agência Lusa, o monte de lixo chegava à altura de um prédio de três andares. As buscas por mais corpos continuam.
O depósito de lixo de Hulene é a maior do tipo em Maputo. Moradores o escavam em busca de comida e de itens para vender.

Fonte: FolhaPress

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias