plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Pai sai no soco com assediador da filha de 11 anos e vai responder na Justiça

O que você seria capaz de fazer para defender seus filhos? O argentino Walter Martin Rodríguez não mediu esforços e partiu com unhas e dentes para livrar a própria filha de 11 anos de um homem, de 29 anos, que teria assediado sexualmente a criança durante

O que você seria capaz de fazer para defender seus filhos? O argentino Walter Martin Rodríguez não mediu esforços e partiu com unhas e dentes para livrar a própria filha de 11 anos de um homem, de 29 anos, que teria assediado sexualmente a criança durante uma conversa pelo aplicativo Whatsapp.

O relato foi feito pelo próprio pai nas redes sociais, que decidiu se passar pela filha de 11 anos e marcar um encontro com o assediador, que teria proposto à garota que mentisse para a família e o encontrase em um ponto da capital de Buenos Aires.

"Este f... é um 'violin' (assediador em espanhol) enviando mensagem para minha filha de 11 anos. Enviou fotos proibidas e queria vê-la. […] Fingi ser minha filha e o conheci hoje. Pessoas como essa têm de morrer", relatou o pai da garotinha em uma publicação.

Logo quando o encontrou, Walter partiu para cima do assediador e o agrediu vorazmente. Depois da briga, ele chamou a polícia e agora os dois vão responder à Justiça; Walter por lesão corporal e o assediador, por assédio cibernético.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias