plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Médicos Sem Fronteiras confirma 24 casos de assédio ou abuso sexual em 2017

A ong Médicos Sem Fronteiras (MSF) confirmou nesta quarta-feira (14) 24 casos de assédio ou abuso sexual acontecidos dentro da própria organização, em 2017. Caso de abuso sexual no futebol gera novas acusações Em comunicado oficial, os casos só fora

A ong Médicos Sem Fronteiras (MSF) confirmou nesta quarta-feira (14) 24 casos de assédio ou abuso sexual acontecidos dentro da própria organização, em 2017.

Em comunicado oficial, os casos só foram confirmados após o recebimento de 146 denúncias ou alertas no referido período.

Desses 24 casos, 19 pessoas foram demitidas. Enquanto que, em outros casos, os funcionários foram sancionados por medidas disciplinares ou suspensões.

A Médico Sem Fronteiras é uma associação humanitária internacional, criada em 1971 em Paris por médicos e jornalistas, com o objetivo de atuar em áreas afetadas por conflitos, epidemias ou desastres naturais.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias