Notícias / Mundo

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Após revelar abuso, menino é torturado pelo pai com ferro quente em órgão genital

Sábado, 10/02/2018, 12:46:11 - Atualizado em 10/02/2018, 12:46:11 Ver comentário(s) A- A+

Um pai, que não teve o nome divulgado, torturou o filho, passando um ferro quente nos órgãos genitais, após a criança contar que tinha sido abusado por um grupo de adolescentes. O caso aconteceu na Arábia Saudita. A justificativa do homem é que ele fez isso com o objetivo de “punir a criança”.

A agressão se tornou pública após o pai procurar o psicólogo Hussain Al Shamarani para pedir um conselho. O profissional contou o caso em seu Twitter na semana passada.

“Esse homem veio até mim para pedir um conselho, sem saber que sua atitude já tinha causado danos à saúde e bem-estar mental da criança”, escreveu. O psicólogo detalha ainda que o pai acreditava que tinha tomado a atitude certa.

“Existem tantos casos similares, em que a família prefere punir a criança após um abuso ou simplesmente escolhe não procurar a ajuda que a vítima realmente precisa”, completou.

Os internautas criticaram a atitude do pai. “Ignorância é uma catástrofe. Esse pai sabe que ele não será punido por suas ações. Esse é o motivo pelo qual incidentes semelhantes sempre vão acontecer”, “Essa é a forma como seus cérebros são programados, para punir a vítima por ter sido abusada”, escreveram. 

(Com informações do IG)







Comentários